“Nosso time seguirá aguerrido e continuará trabalhando arduamente”, diz João Roma

Foto: Julio Dutra

O ministro da Cidadania, João Roma, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (8) para ressaltar seu otimismo no Brasil e nas ações positivas do governo do presidente Jair Bolsonaro. Ele citou uma célebre frase do ex-presidente Juscelino Kubitschek, que dizia: “Em tratando-se de Brasil, o otimista pode até errar, mas o pessimista já começa errando”.

“Trouxe essa célebre frase do ex-presidente Juscelino Kubitschek, que já foi muito citada pelo ex-senador Marco Maciel, uma grande referência política em minha trajetória, para propor uma reflexão diante desse cenário triste que estamos vivendo no nosso país. Não bastassem os efeitos da pandemia, existem aqueles que tentam atrapalhar e ofuscar, a todo custo, as ações positivas do governo federal”, disse o ministro.

Ele destacou que o governo seguirá trabalhando pelo Brasil, principalmente por aqueles que mais precisam. “Mas afirmo que o nosso time seguirá aguerrido e continuará trabalhando arduamente para cruzar o país, levando o braço social do governo Bolsonaro para amparar aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O otimista pode até errar, mas ele vai fazer o melhor, porque não carrega a sanha incontrolável do pessimista, que está sempre ali vibrando para que dê tudo errado”, salientou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.