João Roma se reúne com secretário nacional da Pesca e discute projetos para a Bahia

Foto: Julio Dutra

O deputado federal João Roma (Republicanos) se reuniu nesta terça-feira (30), em Brasília, com o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Junior, e discutiu projetos e iniciativas para incentivar o crescimento da piscicultura na Bahia. O setor é responsável direto pela renda de milhares de famílias em diversas regiões do estado e tem muito potencial para crescimento.

“Discuti com o secretário nacional da Pesca ações de apoio e fortalecimento da piscicultura na Bahia. Tenho me dedicado bastante à valorização desta importante atividade que garante o sustento de diversas famílias e movimenta a economia em nosso estado. E é uma área ainda com muito potencial de crescimento”, disse Roma.

Recentemente, por exemplo, Roma destinou recursos para a aquisição de 100 unidades de tanques-rede para o município de Coronel João Sá, o que vai provocar a geração de 400 empregos diretos e indiretos na área da pesca.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.