Lula tem dois candidatos na Bahia, o oficial e o oficioso, diz Roma

João Roma em Jequié

“Lula tem dois candidatos na Bahia: o oficial, Jerônimo, e o oficioso, ACM Neto”, disse o pré-candidato a governador da Bahia, deputado federal João Roma (PL), ao ser questionado em Jequié, na manhã deste sábado (02), sobre a foto dos dois adversários, abraçados e sorridentes, com o petista mostrando com os dedos a letra L de Lula.

“Mas a Bahia quer mudar e seguir de mãos dadas com o Brasil. Dá um basta na decadência econômica, no fracasso da educação, na falta de assistência à saúde e na escalada da violência”, afirmou o correligionário do presidente Bolsonaro.

Na Cidade Sol, Roma participou, ao lado das pré-candidatas ao Senado, Raíssa Soares (PL), e à Câmara Federal, Roberta Roma, de ato de filiação de James Meira ao Partido Liberal. Meira vai concorrer pelo PL a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Na última eleição municipal, James Meira perdeu a disputa pela prefeitura de Jequié por uma pequena margem de votos para um adversário, Zé Cocá, que teve apoio do governador Rui Costa e de aliados de ACM Neto.

“A eleição de 2020 em Jequié foi uma prévia do que estamos vendo este ano, quando o PT e ACM Neto estão juntos com Lula. O surpreendente desempenho eleitoral de James na disputa da prefeitura foi o indicativo da vontade do povo de mudar e esse sentimento se espalha pela Bahia”, afirmou o ex-ministro da Cidadania.

De Jequié, Roma seguiu a Ipiaú para encontro com cacauicultores da região e lideranças locais. Também visita na cidade, a Fundação Casa Deraldina do Amparo, conhecida como Abrigo dos Velhos de Margareth.

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.