Após solicitação de João Roma e Pedro Tavares, Ministério da Saúde destina 6 respiradores para Miguel Calmon

Foto: Divulgação

O Ministério da Saúde destinou seis respiradores para Miguel Calmon após articulação conduzida pelo deputado federal João Roma (Republicanos) junto ao deputado estadual Pedro Tavares (DEM) e ao prefeito do município, Cacá. Os equipamentos vão reforçar o combate à Covid-19 na cidade e serão destinados ao Hospital Padre Paulo Felber.

Roma levou o pedido ao Ministério da Saúde após solicitação feita por Tavares e pelo prefeito. O deputado federal destacou que é fundamental que os municípios tenham suporte de respiradores para que consigam atender às pessoas que apresentem sintomas respiratórios mais graves, especialmente neste momento em que o vírus avança pelo interior.

“Em articulação com o deputado Pedro Tavares e com o prefeito Cacá, levei esse pedido ao Ministro da Saúde, inclusive, reforçando a necessidade e a importância desses equipamentos num momento tão delicado como o que temos enfrentado. É desta forma, com trabalho sério e resultado, com parceria entre pessoas que querem o bem da Bahia, que me dedico a honrar a confiança daqueles que me legitimaram representante da voz do povo e a destacar a nossa Bahia no cenário nacional”, afirmou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.