Veja como ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingem a Bahia

Diante das fortes chuvas que atingem a Bahia nos últimos dias, em especial as regiões Sul e Sudoeste, prefeituras, instituições e grupos de voluntários criaram campanhas para ajudar a arrecar recursos, alimentos, cobertores, água e outros mantimentos para ajudar as famílias afetadas pelos temporais.

As prefeituras de Ilhéus e Itabuna, por exemplo, criaram campanhas de doação e estão divulgando em suas redes sociais. “Vamos juntos fazer esse corrente do bem para socorrer a população sofrida de nossa querida cidade”, diz a Prefeitura de Itabuna.

“O momento é de dificuldade e principalmente, de muita solidariedade. Precisamos nos unir e ajudar nossos irmãos que estão sofrendo em nossa cidade”, informa a Prefeitura de Ilhéus.

Já o grupo Chamada Solidária está recebendo doações no Shopping Paralela, em Salvador. Quartéis do Corpo de Bombeiros pelo estado também estão recebendo produtos doados pela população para levar às regiões atingidas.

Veja abaixo lista de como doar:

Participe os grupos dos WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.