Em Feira de Santana, João Roma entrega Estação Cidadania e exalta Bolsonaro: “População reconhece”

O ministro da Cidadania, João Roma, inaugurou nesta sexta-feira (17) uma Estação Cidadania em Feira de Santana. O equipamento contou com investimento de R$ 3,3 milhões e dispõe de ginásio poliesportivo, quadra poliesportiva externa, é equipada com traves de futebol de salão, tabelas de basquete padrão NBA, postes de voleibol e equipamentos de academia.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Feira, Colbert Martins, o deputado estadual Capitão Alden, secretários municipais, vereadores e lideranças locais, além de atletas. “A importância de um equipamento desse é que muda totalmente a acessibilidade das pessoas, a possibilidade das pessoas se desenvolverem e terem contato com outros atletas, com profissionais, de forma que cada vez mais estejam longe das drogas”, afirmou Roma.

“Nós precisamos cada vez mais cuidar da nossa família, de uma sociedade que precisa ter acesso a equipamentos, de altos gabaritos como esse. Para mim, é motivo de muita alegria poder estar inaugurando uma obra dessa, de mais de 3 milhões de reais em benefício da população”, completou.

João Roma ainda exaltou o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Eu estarei ao seu lado nessa caminhada de 2022 para que possamos cada vez mais nos orgulhar o Brasil, para que possamos mostrar que a Bahia tem outros caminhos que podem adotar, para cada vez mais ter um protagonismo mais forte em todo Brasil”, disse.

O ministro citou as obras de duplicação da BR-101 no estado, o Auxílio Brasil no valor de R$ 400 e as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). “Nós não temos fixação por nenhum cargo, o que nós temos é vontade de servir ao povo que mais precisa”, salientou.

Ainda em Feira de Santana, Roma participou da Solenidade de passagem de comando do 35º Batalhão de Infantaria. Na ocasião, o Coronel André Luis Nascimento Cajazeira passou o comando para o Tenente Vando Azevedo Silva.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.