Em parceria com Luciano Simões Filho, João Roma destina caixas d’água, trator agrícola e R$ 600 mil para saúde de Araci

O deputado federal João Roma (Republicanos) em parceria com o deputado estadual Luciano Simões Filho (DEM), destinou 190 caixas d’água e um trator com implementos para o município baiano de Araci. O equipamento vai reforçar a produção agrícola da região e os reservatórios vão garantir o abastecimento de diversas famílias do município e zona rural. Esses benefícios são fruto de uma importante união com o Sindicato Rural de Araci, na pessoa do seu presidente William dos Anjos.

“Vale lembrar que João Roma não teve voto em nosso município nas eleições de 2018, no entanto, ele tem demonstrado carinho e compromisso com o povo Araciense, especialmente para aqueles que mais precisam. Agradeço ao deputado João Roma e ao deputado estadual Luciano Simões Filho em nome do nosso Sindicato Rural de Araci e de todas as tantas famílias que estão sendo beneficiadas por esse importante gesto”, disse William.

Roma reforçou a importância dos recursos para o município. “Tenho muito carinho pelo município de Araci e fico muito feliz de ter conseguido, trabalhando em parceria com meu amigo e deputado Luciano Simões Filho, destinar recursos importantes que certamente farão diferença na vida das pessoas. Destinamos recursos para a saúde que é uma das nossas principais prioridades, um trator – equipamento essencial para melhorar e otimizar a produção agrícola na região, oferecendo melhores condições e ferramentas para as pessoas que trabalham e dependem do campo -, e as 190 caixas d’água que vão garantir o abastecimento e dar dignidade às pessoas mais vulneráveis, lhes garantindo o acesso a um bem fundamental: a água”, disse o deputado.

No final do ano passado, Roma e Luciano já haviam conseguido destinar recursos no valor de R$ 600 mil para a realização de melhorias no serviço público de saúde de Araci. O investimento foi garantido pelos parlamentares para custear despesas como salários dos profissionais da unidade de saúde, compra de equipamentos e insumos hospitalares, além de pagamento de contas como água e energia. 

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.