João Roma apresenta texto da Reforma Tributária para investidores em São Paulo

João Roma apresenta texto da Reforma Tributária para investidores em São Paulo

O deputado federal João Roma (PRB/BA) participou nesta quinta-feira (1) do Reforma Tributária Day, em São Paulo. O evento promovido pelo Banco Santander, reuniu os 50 maiores investidores institucionais do Brasil para debater as mudanças na estrutura tributária previstas pela PEC 45/2019, de autoria do deputado Baleia Rossi (MDB/SP). Roma foi relator da Reforma na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e foi designado membro titular da comissão especial que vai analisar a matéria na Câmara.

“Tivemos um debate muito produtivo, onde apresentei para importantes investidores do Brasil os avanços da PEC 45/2019, que visa simplificar os impostos e diminuir o peso do estado nos ombros do cidadão brasileiro. Na oportunidade, defendi um sistema tributário menos burocrático, que estimule a nossa economia, diminuindo o custo Brasil e gerando mais empregos para melhorar a vida de quem mais precisa”, disse o deputado.

Na última quarta-feira (31), João Roma participou de uma reunião com membros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio/BA), em Salvador, para discutir o impacto da PEC para o setor comercial.