“Vamos caminhar juntos para que Salvador continue sendo destaque”, diz João Roma em posse de Bruno

Foto: Max Haack

O deputado federal João Roma (Republicanos) participou nesta sexta-feira (1º) da transmissão do cargo de prefeito de Salvador de ACM Neto (Democratas) para Bruno Reis (Democratas) e afirmou ter confiança de que a nova gestão irá consolidar e avançar nas transformações realizadas na capital baiana nos últimos oito anos. Além de Bruno, tomaram posse a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), e os 43 vereadores eleitos em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal.

“Aqui damos início a uma gestão que certamente irá perpetuar o importante legado de transformações que o prefeito ACM Neto deixa para Salvador. Boa sorte, Bruno! Iremos caminhar juntos para garantir que a nossa capital continue progredindo, se desenvolvendo e sendo um destaque positivo no Brasil e no mundo”, disse Roma.

O deputado recordou que integrou a gestão de ACM Neto entre 2013 e 2018 como chefe de gabinete do prefeito e participou ativamente de projetos importantes, a exemplo da implantação do hospital municipal e da requalificação da orla.

“ACM Neto entrega a Bruno uma cidade muito melhor do que a que ele encontrou lá em 2013. Os avanços sólidos e consistentes e as políticas públicas deixadas por Neto serão cruciais para que essa transformação da capital continue agora com Bruno, que conhece como poucos nossa capital. Salvador avançou muito nos últimos oito anos e continuará avançando nos próximos”, frisou Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.