João Roma destaca 236 km de rodovias entregues pelo governo federal na Bahia em 2021

Foto: Reprodução DNIT

O ministro da Cidadania, João Roma, destacou nesta quarta-feira (23) a entrega, pelo governo federal, das obras de manutenção e conservação de um trecho de 30 quilômetros da BR-430/BA, entre os municípios de Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana. Com este trecho, já são 236 km de rodovias entregues pelo governo do presidente Jair Bolsonaro na Bahia somente em 2021.

“Foram concluídas as obras de manutenção e conservação da BR-430/Bahia, no trecho que liga Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana. Essa é uma obra muito importante tanto para o escoamento da produção do Oeste baiano como para o fortalecimento do turismo religioso de Bom Jesus da Lapa, que reúne milhões de fiéis, movimenta a economia local e atrai os olhos do país inteiro para as tradicionais manifestações de fé em nosso estado”, disse.

Roma destacou o trabalho do presidente Bolsonaro e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. “Obrigado, presidente Bolsonaro, por estar dedicando esse olhar cuidadoso para o nosso estado e parabéns ministro Tarcísio pela excelente gestão que se materializa através de grandes realizações em infraestrutura Brasil afora”, escreveu, em suas redes sociais.

Ainda neste ano, foram entregues um trecho de 77,6 quilômetros da BR-235; outros dois trechos que totalizam 40 quilômetros da BR-116; 67 quilômetros da BR-135, entre os municípios Jaborandi e Cocos; e, mais recentemente, 22 quilômetros de duplicação da BR-101.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.