“João Roma é uma pessoa qualificadíssima”, diz ACM Neto sobre liderança do governo na Câmara

O presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, teceu elogios ao deputado federal João Roma(PRB), devido a possibilidade do parlamentar assumir a liderança do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal.

João Roma e ACM Neto
O deputado federal João Roma (PRB/BA), acompanhou a agenda de entregas desta sexta-feira (29), que marcou o aniversário de 470 anos de Salvador.

“Primeiro, João é uma pessoa qualificadíssima. Demonstrou sua competência ao longo de cinco anos como meu chefe de gabinete. Depois, como deputado federal, em poucos meses já se destaca como um dos melhores deputados, os mais articulados do Brasil. Eu não tenho dúvida que é um quadro qualificadíssimo. Agora, é óbvio que qualquer posição em governo não nos cabe tratar sobre isso. Só quem pode tratar sobre isso é o presidente da República e o seu próprio governo”, disse ACM Neto ao Classe Política, na manhã desta segunda-feira(08), no Hospital Municipal de Salvador, no bairro de Boca da Mata.

Segundo Neto, caso João Roma venha ser escolhido, será uma escolha do governo e não por qualquer tipo de articulação dele como prefeito de Salvador e presidente do partido.

Texto: Classe Política

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*