João Roma lamenta falecimento de Maradona: “uma lenda que jamais será esquecida”

Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos) lamentou nesta quarta-feira (25) a morte de Diego Armando Maradona, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Maior ídolo do futebol argentino, Maradona era também um dos maiores nomes do esporte mundial.

“É uma grande perda não apenas para o esporte, mas para todo mundo. Maradona encantou e ainda encanta gerações de fãs do futebol em todo o mundo. Era uma pessoa muito carismática e com muita personalidade, o que fez dele um personagem ímpar. Dentro dos campos, chamou a atenção por sua genialidade e pelo espírito competitivo, com momentos que ficarão eternizados. Uma lenda que jamais será esquecida”, afirmou o parlamentar.

Maradona se recuperava de uma cirurgia no cérebro feita há cerca de um mês e teve um mal súbito, o que provocou a morte. Ele deixa esposa e cinco filhos e quatro netos, um deles filho do também jogador argentino Sergio Kun Agüero, que foi casado com Giannina Maradona, filha caçula de Maradona.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.