João Roma parabeniza Prefeitura de Salvador por estratégia inovadora para Réveillon

Foto: Max Haack

O deputado federal João Roma parabenizou nesta segunda-feira (23) a Prefeitura de Salvador pela estratégia de realizar o Réveillon de forma online, com transmissão em emissoras de televisão nacionais abertas e fechadas, além de meios virtuais. O parlamentar destacou que o formato inovador, além de manter o distanciamento, uma vez que não haverá público presencial, promove a imagem da capital baiana para todo o país e até mesmo para o mundo.

“A gestão do prefeito ACM Neto continua fazendo história em Salvador. A estratégia adotada para o Réveillon coloca mais uma vez nossa capital como destaque no país e, mais do que isso, mostra como uma gestão competente pode realmente fazer a diferença. Tenho certeza que Salvador, graças a estratégias como essa, será uma das molas propulsoras da retomada do turismo no país no pós-pandemia”, frisou.

“Mais uma vez Salvador deu uma aula de como manter uma das maiores tradições da nossa cidade sem abrir mão da prudência e da segurança, recursos tão essenciais para minimizar os efeitos da pandemia que tem nos colocado numa condição delicada e mudado a nossa rotina. Parabéns, prefeito! Parabéns a todos os amigos da prefeitura que se têm se dedicado diariamente com muita entrega e competência para que nossa capital sofra o mínimo de impactos possíveis com essa grande crise”, complementou Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.