João Roma participa de agenda de entregas em comemoração aos 470 anos de Salvador

O deputado federal João Roma (PRB/BA), acompanhou a agenda de entregas desta sexta-feira (29), que marcou o aniversário de 470 anos de Salvador.

João Roma e ACM Neto
O deputado federal João Roma (PRB/BA), acompanhou a agenda de entregas desta sexta-feira (29), que marcou o aniversário de 470 anos de Salvador.

Celebrar a data com inaugurações e autorizações para o início de importantes obras tem sido uma tradição do prefeito ACM Neto e, neste ano, em que a cidade se destacou ainda mais pelo seu desenvolvimento, não foi diferente.

Entre as inaugurações estava o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do Garcia, que vai acolher crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual, mulheres em situação de violência e menores que cumprem medida socioeducativa. Foi entregue também o Centro Comunitário do Gantóis, um equipamento que a partir de hoje está a serviço das atividades culturais e oficinas realizadas na região. Em São Caetano, foi inaugurada a contenção de encosta do Novo Marotinho, uma solução definitiva para o risco de deslizamentos que ameaçava a comunidade da rua José Sales, atingida seriamente pelas fortes chuvas de 2015. A agenda movimentada encerrou com o lançamento do projeto de modernização da Iluminação pública, em Nova Constintuinte.

Ex-chefe de gabinete e principal articulador da gestão do prefeito ACM Neto em Salvador, João Roma, falou sobre a importância da data e do trabalho da prefeitura: “Hoje é dia de comemorar os 470 anos da primeira capital do Brasil. É dia de vibrar a história desta terra que faz parte da essência do povo brasileiro. É dia de celebrarmos a diversidade cultural tão característica e tão presente, o povo plural e acolhedor, as belezas ímpares, mas sobretudo, é dia de celebrarmos o momento em que estamos vivendo, um momento de progresso e de desenvolvimento, que fez esta cidade voltar a sorrir e ser projetada mundo afora como um dos melhores lugares para se viver”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*