João Roma participa de Workshop para parlamentares, promovido pela Coelba

O evento reuniu autoridades e representantes do grupo Neoenergia e da Abradee para debater a importância do Congresso Nacional para o setor elétrico.

A Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, promoveu hoje (22) em sua sede principal, o Workshop Parlamentar.

O deputado João Roma (PRB/BA) marcou presença no encontro e parabenizou a iniciativa, destacando a relevância de aproximar a atividade privada da atividade pública: “Em todas as nações desenvolvidas, o que nós vemos é que há proximidade entre os setores públicos e privados e isso, muitas vezes, é a solução para alguns dilemas que surgem na sociedade.

Geralmente é na esfera privada que se encontra parceria para superar os entraves tecnológicos e, sobretudo, de investimentos para desenvolver determinado setor que muitas vezes surge de uma demanda da vida pública, no entanto, é o vetor da iniciativa privada que pode (e deve até) ser a mola propulsora desse progresso. Então, eu acredito que ações como esta são muito positivas e parabenizo a Coelba e o grupo Neoenergia por promover esta aproximação” afirmou Roma.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*