João Roma recebe Medalha da Vitória no Ministério da Defesa

A honraria foi concedida em reconhecimento ao apoio do deputado ao Ministério no cumprimento de suas missões constitucionais

João Roma recebe Medalha da Vitória no Ministério da Defesa
João Roma recebe Medalha da Vitória no Ministério da Defesa

O deputado federal João Roma (PRB/BA) recebeu nesta quarta-feira (26), das mãos do Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, a Medalha da Vitória. A honraria é concedida a militares das Forças Armadas, civis nacionais, militares e civis estrangeiros, policiais e bombeiros militares, organizações militares e instituições civis nacionais, em reconhecimento ao apoio ao Ministério no cumprimento de suas missões constitucionais.

Ao lado do deputado, o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, recebeu a Ordem do Mérito da Defesa. Após a cerimônia, Roma comentou o recebimento do título e relembrou sua carreira dedicada às Forças Armadas: “Fui militar, servi ao Exército e me formei como 2º Tenente da Arma de Artilharia. Receber uma homenagem desta natureza, no Ministério da Defesa, sem dúvidas me deixa muito feliz e honrado”, disse.

O prefeito ACM Neto, em suas redes sociais, falou da condecoração e destacou o empenho em valorizar as Forças Armadas: “Tenho a certeza de que, onde quer que eu esteja, terei o compromisso absoluto de compreender e valorizar o papel do Exército, da Marinha e da Aeronáutica em nosso país., concluiu”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*