João Roma acompanha ministro da Infraestrutura em visita às obras da BR-116 em Feira nesta segunda

Foto: Divulgação DNIT

O deputado federal João Roma (Republicanos) vai acompanhar nesta segunda-feira (12) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em visita às obras de duplicação da BR-116 entre Feira de Santana e Santanópolis. Além de acompanhar o andamento das intervenções, o ministro vai entregar um trecho da duplicação já finalizado.

“As obras estão bastante avançadas e serão fundamentais para nosso desenvolvimento, não apenas da região de Feira de Santana, mas para toda a Bahia, melhorando tanto a trafegabilidade e a segurança quanto as condições para o escoamento da produção”, frisou Roma.

As obras são executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O trecho de 40,34 quilômetros de extensão está localizado a partir do entroncamento da rodovia com a BA-504 para Santanópolis até o acesso ao contorno de Feira de Santana (km 387 ao km 427). O planejamento do DNIT é liberar um total de 24 quilômetros até o fim do ano.

Segundo informações do departamento, estão previstos a execução de serviços como restauração da pista existente e construção de duas pontes, 13 viadutos e 12 passarelas. Somente com essa obra, atualmente são gerados cerca de 350 empregos diretos e indiretos.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.