João Roma articula reunião de prefeitos eleitos de Cruz das Almas e Luís Eduardo Magalhães com ministro da Infraestrutura

Gestores discutiram ações estruturantes para as BRs 101 e 242

Foto: Julio Dutra

O deputado federal João Roma (Republicanos) articulou nesta quarta-feira (9) uma reunião dos prefeitos eleitos de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), e de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (Democratas), com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. No encontro, eles discutiram projetos importantes para suas respectivas cidades e regiões, a exemplo de ações estruturantes nas rodovias BR-242, na região do Oeste baiano, e BR-101, no trecho do Recôncavo do estado.  

“Essas duas rodovias são muito importantes para Cruz e Luís Eduardo, tanto do ponto de vista da locomoção diária de seus moradores quanto para a economia, uma vez que são utilizadas para transporte e logística. Vamos trabalhar juntos para melhorar o acesso aos nossos municípios, facilitar o escoamento da produção local e garantir mais segurança e conforto para quem trafega pelo nosso estado”, disse João Roma, após a reunião.  

No encontro, Ribeiro e Marabá apresentaram ao ministro a importância das intervenções e discutiram também outras ações estruturantes relacionadas à Infraestrutura para seus municípios. 

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.