João Roma destaca pré-candidatura do Republicanos em Elísio Medrado

O deputado também reforçou a parceria com o Democratas no município

João Roma quer votação da 'PEC da Regra de Ouro' logo no início dos trabalhos da Câmara

O deputado federal João Roma (Republicanos) destacou nesta quinta-feira (14) que o seu partido terá candidato a prefeito de Elísio Medrado nas eleições deste ano e reforçou a parceria com o Democratas (DEM) no município e praticamente em toda a Bahia. Durante entrevista à Rádio Vale FM, o deputado afirmou que, em Elísio Medrado, o Republicanos está muito bem comandado pelo ex-prefeito Domingos Peixoto, pelo ex-vice-prefeito Landinho e pelo empresário Carlos Peixoto.

“O partido está muito bem estruturado e eles têm toda a autonomia para conduzir o partido no município. Eu, o deputado Márcio Marinho, presidente do Republicanos na Bahia, e o nosso partido estaremos dando suporte. Temos que nos unir para melhorar a gestão, colocando pessoas que são comprometidas com o dia a dia da população”, disse.

A parceria com o DEM em Elísio Medrado tem o intermédio do deputado estadual Alan Sanches (DEM). “Republicanos e Democratas têm uma sintonia natural. A capital, Salvador, é um exemplo. O Republicanos é protagonista da gestão do prefeito ACM Neto, que é presidente nacional do Democratas e tem feito uma administração muito exitosa na capital. Em Elísio Medrado, com o apoio do deputado estadual Alan Sanches, apresentaremos as melhores propostas e um caminho digno e edificante na política, melhorando a vida daqueles que mais precisam”, destacou.

Republicanos e Democratas fazem oposição na cidade ao prefeito Robson. Segundo João Roma, este grupo irá apresentar um projeto para melhorar a vida das pessoas. “Quem coloca o time em campo não coloca adversário. Existe até dúvidas se o prefeito Robson será candidato. O que importa para nós é apresentar a melhor alternativa para a população, trabalhar sério, firme, conseguir recursos em brasília para isso se reverter em benefício para a população. Nosso grupo irá fazer uma campanha decente para sairmos vencedores”, destacou.

Na entrevista, o deputado ainda ressaltou de sua relação com Rosalvinho Sales, ex-prefeito de Amargosa. Roma inclusive ganhou no ano passado o título de cidadão amargosense. “Já se vão 18 anos que conheço Rosalvinho. Um dos primeiros lugares que visitei na Bahia foi Amargosa. Nosso convívio em Amargosa, o título de cidadão de Amargosa, me aproxima de toda a região”, disse.

O deputado destinou recentemente R$ 250 mil para a saúde de Amargosa. “Tenho uma relação muito próxima com Amargosa, com a região. Já tinha mandado recursos para amargosa, fiz questão de destinar emenda de R$ 250 mil para a saúde. Nossa atitude não foi partidária e não foi ideológica. Não cabe disputa política. Neste momento, o mais importante é ajudar a população”, salientou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.