João Roma já visitou 19 municípios para apoiar aliados nesta campanha eleitoral

Foto: Max Haack

O deputado federal João Roma (Republicanos) já visitou 19 municípios baianos para apoiar candidatos aliados na campanha eleitoral deste ano. Conciliando agenda política com as atividades no Congresso Nacional, o parlamentar tem buscado participar de atos realizados por aliados que disputam as eleições de 2020 para prefeito e vereador.

Na lista de locais visitados por Roma estão cidades de todos os portes. Nesta terça-feira (10), o deputado irá a mais um município, desta vez em Uauá, que será o 20° município na agenda do republicano. “Nós buscamos conciliar nossa agenda parlamentar com a política para participar de eventos de nossos aliados. Em todas estas cidades, temos homens e mulheres de bem, com serviços prestados em seus municípios, alguns já com experiência, outros buscando seu primeiro mandato”, disse.

Roma destacou que a pandemia mostrou a importância de se ter cargos públicos pessoas preparadas e comprometidas com o bem estar da população. “Por isso esta eleição tem uma grande importância. Tenho procurado levar esta mensagem do quanto é importante nós elegermos pessoas que estão realmente preparadas para conduzir os destinos das cidades. E, em todas estas cidades, temos homens e mulheres com este perfil, pautados pela boa política e prontos para cuidar de suas cidades”, reforçou.

Roma foi às seguintes cidades: Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus, Nazaré, Muritiba, Cabaceiras do Paraguaçu, Candeias, Itiúba, Rafael Jambeiro, Serrinha, Livramento de Nossa Senhora, Arataca, Érico Cardoso, Coronel João Sá, Santa Bárbara, Santanópolis, Candeal, Ipirá, Várzea do Poço e Conceição da Feira.

Na capital, Roma também participou de atos na capital baiana, onde apoia o candidato a prefeito Bruno Reis (Democratas). O republicanos, inclusive, esteve em uma carreata do democrata realizada na região de Pernambués recentemente.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.