João Roma: PRB ‘permanece independente’ e não terá ‘alinhamento automático’ com Bolsonaro

Reunião aconteceu no Palácio do Planalto.

João Roma participa de reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no Palácio do Planalto.
João Roma participa de reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no Palácio do Planalto.

Depois de uma reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal eleito João Roma disse que seu partido, o PRB, vai “permanecer independente” e não terá “alinhamento automático” com o futuro governo.

Ao Bahia Notícias, o ex-chefe de gabinete da prefeitura de Salvador afirmou que o encontro teve a intenção de “aproximar” a bancada do futuro chefe do Palácio do Planalto. “Não tratamos de detalhamento da reforma da Previdência, da estrutura do governo, por exemplo. Foi uma reunião boa para aproximação. O PRB vai permanecer independente e não terá alinhamento automático ao presidente Bolsonaro”, ressaltou.

Roma negou a informação que o presidente eleito tenha pedido apoio ao PRB para acabar com o fim do Ministério Público do Trabalho (MPT), como noticiou o jornal Estado de São Paulo. “No meu caso, Defendo mudanças e avanços na Justiça Federal, mas não o fim do MPT”, emendou.

Texto: Bahia Notícias

Participe dos grupos de WhatsApp e Telegram de João Roma.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*