Após destinar R$ 1,5 milhões em recursos, João Roma visita Hospital Municipal Esaú Matos em Vitória da Conquista (BA)

Na tarde desta sexta-feira (22), o deputado federal João Roma (Republicanos/BA) visitou o hospital Municipal Esaú Matos, em Vitória da Conquista (BA) junto com o Deputado Estadual Tiago Correia (PSDB/BA) e os Vereadores Edivaldo Júnior, Osmário, Jorge Bezerra e Bibia. A instituição, que é dirigida por Diogo Azevêdo, atende mais de 70 municípios da região e receberá recursos na ordem de R$ 1,5 milhões, destinados por João Roma, para o custeio de despesas como folha de pagamento, água, luz e insumos hospitalares.

“Um dos maiores legados que a administração pública pode deixar para sua população é uma saúde pública de qualidade. Tenho me empenhado em destinar recursos para atender a população baiana nas demandas relativas à saúde e para isso é preciso intensificar os investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) para que ele possa funcionar e acolher quem mais precisa, fazendo valer o que garante a nossa constituição”, afirmou Roma.

O Hospital Municipal Esaú Matos pertence à Fundação de Saúde de Vitória da Conquista e é referência em todo o estado da Bahia em atendimento obstétrico, pediátrico e por sua UTI Neonatal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*