Deputado João Roma aborda legalização dos jogos com Sergio Moro

Sérgio Moro na CCJ
Sérgio Moro na #CCJ

Durante a audiência pública conjunta das comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), de Trabalho, Administração e Serviço Público e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, sobre os vazamentos de supostos diálogos entre ele e procuradores da Lava Jato, do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o deputado João Roma (PRB-BA) comentou sobre a coragem do ministro em dialogar com o parlamento sobre temas importantes como a legalização dos jogos.

“Coragem ministro para poder através de diálogo com este parlamento enxergar um novo Brasil. Para debater temas que são importantes para quem está nas ruas, tema como a legalização dos jogos no Brasil. Por que deixar uma atividade como esta que gera milhares de empregos e que pode gerar divisas para o Brasil? Por que deixar uma atividade como está a margem da lei? Deixando ali um solo fértil inclusive para outras atividades criminosas? Não ministro, eu quero parabenizar o Senhor pela sua postura enquanto ministro, pela sua coragem, pela sua altivez perante os Brasileiros para que nós possamos mostrar o rumo certo, pois cabe ao líder não apenas seu reflexo na sociedade, mas ser a vanguarda da sociedade”, discursou Roma.

Assista ao vídeo da audiência pública e veja o comentário do deputado João Roma sobre a legalização do jogo no Youtube.

O deputado João Roma, que é secretário geral da Frente Parlamentar Mista pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil, defendeu com firmeza a legalização dos jogos em momento certo e marcando posição sobre a necessidade de discutir e legalizar os jogos.

Matéria: BNL Data
Link: http://bit.ly/30aeL6S

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*