“Salvador não para de avançar”, diz João Roma sobre do novo Mercado de Cajazeiras

Foto: Valter Pontes

O deputado federal João Roma (Republicanos) participou nesta quinta-feira (10) da inauguração do novo Marcado Municipal de Cajazeiras entregue pela Prefeitura de Salvador e destacou os avanços da gestão do prefeito ACM Neto (Democratas) nos últimos anos.

A estrutura funcionará como um novo complexo multiuso que abriga, além do mercado, a Prefeitura-Bairro de Cajazeiras, o Distrito Sanitário e um teatro do projeto Boca de Brasa, que vai servir para revelar novos talentos e, claro, ser palco de apresentações culturais de grupos artísticos da região.

“Há três anos o mercado municipal que abastecia toda essa região e levava o sustento de muitas famílias foi atingido por um incêndio que danificou grande parte de sua estrutura. O prefeito ACM Neto se comprometeu em reparar esses danos, recuperar a autoestima da população e, hoje, esse projeto tão importante se concretizou”, afirmou.

Roma salientou que a gestão do prefeito ACM Neto investe mais de 76% dos recursos municipais nas áreas mais carentes da cidade, levando assim benefícios para aquelas pessoas que mais precisam.

“A melhor resposta que uma gestão pode dar para a população é o resultado, por isso, parabenizo o prefeito ACM Neto e toda a equipe da prefeitura que tem trabalhado com muita dedicação e comprometimento para transformar a vida daqueles que mais precisam e garantir a projeção de Salvador como uma importante referência para outras capitais”, destacou.

Acompanhe nosso mandato:Fique por dentro dos detalhes do nosso mandato, da nossa luta pela Bahia, e esteja sempre bem informado sobre as novidades do Congresso Nacional.